sábado, 1 de maio de 2010

O Parto

Sonhei na noite passada que paria um filho no chão.
Na noite desse sonho fiz algo revelador e ousado, algo que tenho visto pessoas gastarem anos para fazer. Foi uma resposta aberta a um momento afirmativo da minha vida. Demandou coragem, fé e  entrega ativa. 
Na verdade nesse ato dei a luz a um segredo das profundezas do meu inconsciente e sua resposta/sonho foi um presente: um parto sem dor.
Sei que este sonho aponta para a grande  proximidade e intimidade com os processos do meu  inconsciente, para a aventura psicológica profunda que estou vivendo. 

Eu lá, no chão, parindo. Estar sozinha no ato, dando a luz sozinha não gerava sofrimento. A sensação era de estar vivendo uma experiência de me tornar completa em mim mesma, independente do masculino.
É o que eu estou sentindo, fechei a gestalt com esse sonho. Sinto que agora pertenço a mim mesma. Eu escolho como quero viver, eu determino minha minha qualidade, eu regulo minha conduta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário