sábado, 6 de novembro de 2010

GRACIOSA

Por nada me privaria do direito a essa homenagem de 15 anos. Mas confesso que precisei pesquisar para descrever Karina. 
Buscando o significado dos nomes, soube que  Karina é um nome grego que significa graciosa. E como todos sabem, a palavra graça é cheia de sentidos: assim como Karina. 
Em tudo é possível ver graça em Karina. Naquilo que a graça é benevolência, podemos ver a Karina  que  acolhe a mãe, que cuida dos irmãos, que serve aos amigos. Podemos ainda ver sua graça quando se presta às vezes como secretária do pai.
Quando sua risada sonora  ecoa pela casa é certo que o seu brincar alcançou alguém ou algo. É impossível não gargalhar com ela nesses momentos.
Sua vaidade delicada, que a uns parece inaceitável, tem feito dela cada vez mais  única. E cada vez mais linda. 
Não sei se você se tornou graciosa por causa do nome ou se Deus inspirou seu pais ao nomeá-la mas gostaria de te pedir: continue derramando sua graça entre nós. Plante sementes de bondade, permita que elas cresçam e frutifiquem, caminhe alegre pela vida.
Ame verdadeiramente a si mesma, valorizando-se em todos os sentidos, tente fortalecer sua mente através de boas leituras, boas amizades, navegando em águas tranqüilas e se fortalecendo para enfrentar as águas turbulentas, sem se deixar ferir.
Não sofra com quem não te entende , não te aceita, ou não te ama. Seja o que Deus escolheu que você fosse em essência: KARINA GRACIOSA

Norma de Souza Lopes

Um comentário:

  1. Que homenagem linda, Norma! Parabéns à Karina e a você pela grandeza. Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir