terça-feira, 21 de maio de 2013

Então. Acabei de chegar. A companheirada toda lá. Colei na Livia Damasceno e na Eloisa Barbosa. Nas argumentações o pessoal da Saúde tira de letra. Além do salário, eles batalham por plano de carreira. 

Não deu gente. A greve continua.




Lacerda continua naquele ramerame do "se houver arrecadação" . Não dá para encerrar uma greve negociando um aumento na base do "se". Continuo puta com essa liminar que põe a passeata dentro de um cordão de isolamento. Fechar Paraná e Santos Dumont o ordinário pode né?. Nos temos que ficar dentro dessa corda como aboiados. 

Não falaram nada concreto acerca de desconto na folha de pagamento, mas sem negociação, sei lá. Mas tenho que dizer para os meus alunos que continuo em greve. Para o Breno Wesley que me pediu para voltar para ele não ter que estudar nas férias e poder soltar papagaio, digo: sinto muito meu lindo. A única coisa que sua professora pode te ensinar hoje é a lutar. Greve é luta meu amor. Se quiser lutar também pode ligar para o 2778606, 32778593 e pedir o prefeito para negociar logo essa greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário