quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

36 cores

Resolvia fácil. Meu anjo da guarda não bate. Bastava olhar. Podia ser uma bunda. Uma bunda grande mesmo, não das largas, mas daquelas que fazem voltas para fora, no ângulo da coluna. E lá vinha o anjo dar o ar da sua falta de graça. Não batia. 
Não era despeito racional. Não mesmo. Era um jeito simples de resolver a ameça diante de bunda maior que a sua. 
A partir daí surgia as sementes. Projetos de siliconagem. Então destinava um ódio avassalador à bunda e ao seu dono. Convertia este ódio em trabalho. 
Dezesseis horas por dia, escovando alisando e pintando cabelos, juntando economias até poder pagar pela bunda perfeita.
Daí até o implante era um pulo. E ele surgia, quase sempre prefeito. Respeitado o período de repouso procedia o desfile na medina com a nova bunda.
A treta com o anjo estava resolvida e era possível ver os dois curtindo suas belas bundas nas baladas gay. Mãos ombros ao som das músicas da Rihanna.
Mirando os dois na pista eu sempre me perguntava que diabos levava um homem a querer ser o objeto de desejo de outro homem ostentando um belo pedaço de carne ao modo das mulheres. Homem é tão gostoso que dava para comer como homem mesmo.
No banheiro, lá pelas tantas, depois de beijos de línguas endoscópicos, era possível ouvi comentários carinhosos acerca do sonho do casamento oficial. E eu querendo gritar:
_ Hei guys, casamento é dormir juntos, o resto é lixo. Macho Alfa.Divórcio. Meus bens. Sai dessa. Vai trepar muito. O resto é marketing.
Mas não digo. Cada um. Cada um.
Tive uma caixa de lápis de cor de 36 cores que era a inveja da escola. Tá certo que já era ensino médio, mas eram 36 cores, cara. Esta é a inveja mais saudável que já presenciei. Nem uma cor igual. Era nisto que morava seu valor.
Aprecio quem consegue identifica o outro como legitimo outro na sua pot
potência, aprecio anjos da guarda que gostam de todo mundo, aprecio quem deseja exercer sua potência de variar, aprecio quem compreende que o amor não é casamento, apesar de ser ocasionalmente (oi eu aqui) e finalmente aprecio caixas de lápis com 36 cores pois elas são a maior evidencia que a beleza da vida está na diversidade. 
Mas, se inveja for fodida mesmo, então não há recurso: economia, 16 horas de trabalho, lanternagem e pintura e divagem absoluta por que não há nada pior que recalque bate e volta. 
Cabelada e golpe de bunda meu bem. Até a próxima ruga.

NSL
26/12/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário