quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Bom Dia Carol Souza

Não deu para ser em poesia, vai em prosa, viu?
Aos nove anos conheci uma Carolina, as mais linda da classe. Quis me chamar Carolina para ser bonita também. Cedo vi que não funcionaria. Então decidi o nome da minha primeira filha: Carolina.
Ter uma filha seria a oportunidade única de ser tudo que não fui: linda, discreta, delicada e circunscrita. E como um milagre você trouxe em si todas estas qualidades. Acho lindo ficar observando-as em você. 
No entanto neste seu aniversário de 17 anos queria te dizer que, apesar dos meus sonhos infantis, você existe para ser o que veio para ser em potência, não para negar ou afirmar um desejo meu ou de seu pai.
Você é livre para existir como quiser. É você que escolhe princesa.
E o mais curioso é que eu acho que você já sabe disso.
Feliz Aniversário!
Te Amo!

Norma

Nenhum comentário:

Postar um comentário