domingo, 26 de janeiro de 2014

mariana

meu coração à toda hora 
dá sinal de apertado
meus braços magros e amados 
foram morar em teófilo otoni
agora só um telefone, e sem fio
é o fio que nos liga 

muitas vezes a vi gastar 
as palavras antes de escrever
a palavra liberdade por exemplo
aprendi com ela que ser livre
dói um pouco, mas 
é uma coisa muito massa

são cinco os passo para o cristal 
que ela me deu
água corrente, terra, 
e três que eu ainda não fiz 
por que me esqueci

por que ela acredita no Tarô
eu comecei a ilustrar os 22 arcanos
e em fevereiro, quando ela voltar
para expandir minha família
eu talvez já tenha ilustrado 78

das poucas convicções que tenho
algumas são absolutas
como por exemplo esta: 
nem eu nem belo horizonte
sairemos impunes
da falta daqueles 
ombros frágeis 

NSL
26/01/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário