sábado, 1 de fevereiro de 2014

hoje eu vou me apaixonar por mim

hoje eu vou me apaixonar por mim
por que tou pirigando
voltar ao passado
beijos molhados
sedução sem fim


hoje eu vou me apaixonar por mim
por que tou pirigando
patinar na tristeza
multidão de feridas
solidão sem fim

hoje eu vou me apaixonar por mim
por que tou pirigando
ser preterida
andar esquecida
repetir historia ruim

hoje eu vou me apaixonar por mim
por que tou pirigando
perder o compasso
sambar fora do passo
perder meus borzeguins 

hoje eu vou me apaixonar por mim
por que tou pirigando
meter cunha no tempo
voltar àquele momento
que me trouxe aqui

hoje eu vou me apaixonar por mim
por que tou pirigando
esquecer que minha história
é mais bonita que a do carlos
e que deve continuar assim

NSL
01/02/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário