Biografia

Nasci no ano de 1971, ano em que morreu Jim Morrisson e Carlos Lamarca. Mesmo ano em que John Lennon escreveu "Imagine". Nasci na periferia de Belo Horizonte, onde ninguém - nem mesmo minha mãe gari ou meu pai pedreiro - tomava conhecimento de fatos como os citados acima. Com exceção de uma famélica viagem de dois anos à Paraíba e meia dúzia de passeios ao Rio de Janeiro e Espírito Santo, vivo na periferia até hoje. Um milagre atribuído a bons professores levou-me à poesia. Formei-me em Pedagogia e pós-graduei duas vezes. Publico em http://normadaeducacao.blogspot.com.br/ desde 2007 e em http://bordapoesia.blogspot.com.br/ desde 2014. 

Em 2014 lancei meu primeiro livro "Borda" pela editora Patuá. Sou escritora Efetiva da Revista Escritoras Suicidas. Participei das  antologias "Versos da Violência" da Editora Patuá, "Entre lagartas e Borboletas" da Editora Tubac Book (e-book) e Scenarium Livros Artesanais (versão impressa), Senhora Obscenas da Editora Benfazeja e de diversas publicações virtuais (Germina, Escritoras Suicidas, Mallarmagens, InComunidades, Vida Secreta (artigo "Clarice e o outro em si em dois contos").

Encenei a performance poética "de mim ninguém sai com fome" no Sesc Palladium, em Belo Horizonte, me apresentei na Casa Juscelino em Diamantina pela UFVJM, no Sarau Artístico CEFET Contagem, na Casa Amarela em São Paulo, no Museu de Mineralogia em Belo Horizonte (Sarau Libertário) e no Sarau Poesia Viva Coletivoz.